rss
orkut
twitter
facebook
we heart it

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma carta a comédia brasileira.




Querida Comédia Brasileira, como tem passado? 

Vejo, com o passar dos dias, que você anda meio tristonha, não faz mais com que as pessoas riam tanto… O motivo de eu estar lhe escrevendo agora se deve ao fato de que talvez eu possa ajudar.

Pois bem, vamos lá. Já foi-se o tempo em que os bordões eram engraçados, que uma frase repetida várias vezes no mesmo contexto faziam as pessoas rirem. Isso, hoje, só funciona com Chaves e Chapolin, e olhe lá. Este é o tempo do humor inteligente, das chacotas políticas e contra a mídia popular que apresenta programas estúpidos para pessoas estúpidas… O que você anda chamando de engraçado são mulheres seminuas, apelos sexuais e piadas prontas.

Reveja seus conceitos. Descarte tudo isso... Deixe as mulheres seminuas e os apelos sexuais para Playboy, Sexy e revistas do gênero e a Internet. Falando nela, aprenda com a Internet um pouco sobre o humor atual. Ela tem mostrado bastante interesse em lhe ajudar. Seria bom se você deixasse.

Copie as comédias de outros países se quiser, não nos importamos, mas copie, por favor, ideias com qualidade, assim como fez com o Stand Up. Foi uma ótima ideia de sua parte, deveria investir mais nisso e abandonar projetos velhos como Zorra Total e A Praça É Nossa, ao invés de continuar tentando empurrar isso para o público e, talvez, você volte a ser engraçada.

Sinceramente,
Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário