rss
orkut
twitter
facebook
we heart it

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Presidenta então?


     Boa tarde a todos.
     Dilma Vana Rousseff. A primeira presidenta do Brasil-il-il. Doutora em Economia. Ex-militante. Boatos de assaltante. É, vai ser uma grande responsabilidade. Sucessora do Lula. O presidente com a maior taxa de aprovação da história. Homem que teve uma vida difícil. Estudou apenas até a quinta série. Ajudou a imagem do Brasil a crescer no exterior.
     Realmente, me lembro de ter falado ser contra a Dilma, que ela ia fazer bobagem. Mas, honestamente, de uns tempos pra cá, depois das eleições, quando eu pensava "pronto, agora a merda está feita", eu comecei a pensar e vi que, de todos os cargos que ela ocupou, nunca se ouviu falar que aconteceu algo que não deveria. Não estou dizendo que não houve, estou dizendo que não se ouviu falar, e eu sou fã da teoria de que se não existe prova, não é culpado. Acho que eu estava sendo, de certa forma, preconceituoso, já que eu sou contra o governo Lula, ai vem alguém que é candidato apoiado pelo próprio então presidente; era possível ver este com a Dilma mais vezes do que com a Dona Marisa, esposa de Lula.
     Eu tenho esperança que o Brasil ainda tem conserto. Ainda dá pra dar um jeito. Mas pra isso ainda vai levar tempo. Talvez vá além destes 4 anos. Ela vai precisar lutar muito, arregaçar as mangas e ficar de olho. Tem muita coisa rolando por baixo dos panos, e eu não estou falando de BBB (falando nisso, que tombo hein Paula?).
     Pra encerrar, a Dilma está ai. Vai ser bom? Espero que sim. E se não for? Votar em outra pessoa em 2014. Mas isso não impediu a Dilma de estar lá. Ok. Então é votar em outra pessoa e torcer para que o resto do Brasil acorde e pare de votar em Tiriricas no primeiro palhaço que aparecer e fizer gracinha.
     Vamos lá, Dona Dilma, toca pra fuder. Faz direito. É disso que o país precisa. Eu prometo que voto na senhora se tudo correr bonito.

     Aquele abraço.

3 comentários:

Cínthia disse...

Eu nao acredito...>.<

Duvido muito, ainda mais depois desse putaria do salario dos deputados, senadores, etc, pra mim o Brasil so vai dessa pra pior.

Mas fazer o q, a culpa é nossa mesmo =/

Luis Otávio disse...

Sim... eu sabia que esse post ia render comentários adversos, mas tudo ai é verdade. e sim, a culpa é nossa. agora é torcer.

Ricks! disse...

A culpa não é MINHA. Não votei na terrorista citada. A culpa é de uma grande classe social de nossa nação que não tem um pingo de cultura, ou talvez dizendo melhor, DISCERNIMENTO pra avaliar realmente perfis políticos. Infelizmente, em grande parte daqui, ainda funciona o esquema do Pay-To-Vote, mais precisamente pagando com comida. Sim, comida. Meus caros, porque vocês acham que um dos maiores campos de votos que a vaDilma obteve foi no Nordeste? E NÃO ESTOU DIZENDO que não exista fome em outros cantos. Mas é porque o PT pega na ferida por lá. Isso é fato, até mesmo porque não é de hoje. Enfim, malfeito feito, certo?
2011, Dilma no comando, bom... agora é ver no que dá. Se vamos ter mais uma discípula da praga barbuda, e não estou falando do Fidel Castro, na presidência desta JOÇA chamada Brasil, espero que pelo menos ela aproveite a oportunidade pra mostrar serviço. Até porque, impeachment neste país não é novidade. Ela não seria a primeira, aliás... seria a primeira a assumir e sair. Se era isso o que faltava para completar o "Século das Mulheres", espero ansiosamente que muitos dos que fizeram parte do público eleitoral que a colocou lá em cima, estejam certos e que ela seja uma excelente líder. Ou lamentemos depois de quatro anos sob as duras penas de "resultados" inflados, enquanto a população permanece na boa e velha merda.

Postar um comentário