rss
orkut
twitter
facebook
we heart it

quarta-feira, 31 de março de 2010

E mais sobre as "pulseiras do sexo"


Eu achando que o assunto sobre as tais pulseiras do sexo já tivesse acabado e, eu me enganei. Segundo o G1.globo.com, uma adolescente de 13 anos foi estuprada por 3 rapazes no dia 15 de março, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado por ela usar as tais pulseiras. De acordo a polícia, um dos envolvidos na ação tem 18 anos e vai responder em liberdade por estupro de vulnerável.
Recapitulando a história das pulseiras: A pessoa está lá, feliz e contente com a pulseira no braço. Vem alguém (desocupado) do sexo oposto e arrebenta. Quem arrebenta tem direito a um prêmio que, dependendo da cor da pulseira, vai desde um abraço até sexo. A polícia já está resolvendo o caso e tudo mais. Mas o motivo principal da postagem de hoje não é o que aconteceu com a menina, mas sim o seguinte: O QUE DIABOS TEM A VER ESSA PORRA DE ARREBENTAR PULSEIRAS E GANHAR CARINHO???? SIM, eu uso as tais pulseiras, mas porque eu gosto de pulseiras, não porque estou esperando alguém arrebentar. Além disso, se alguém vier arrebentar, eu dou carinho sim: TAPA NA CARA do cidadão, além de ter que me comprar uma pulseira nova.

"Virou moda entre muitas meninas britânicas o uso de pulseiras de plástico coloridas, apelidadas de "shag bands" ("pulseiras do sexo", em tradução-livre).

Cada cor representa um ato afetivo ou sexual que, em teoria, a meninas precisariam fazer caso um menino consiga arrebentar a pulseira. Esses atos vão desde um inocente abraço até sexo oral e relações sexuais completas.

A moda está causando enorme polêmica entre pais e professores e chegou até a secretaria da Criança do país.

Com meninas a partir de oito anos de idade aparecendo com as pulseiras, algumas escolas já proibiram o uso.

Muita gente acha que trata-se apenas de brincadeira de criança, que as pulseiras não significam que as meninas irão realmente fazer o que as cores determinam e que jogos com fundo sexual não são novidade no parquinho. Quem nunca brincou de pega-pega em que o menino dá um beijinho na menina, perguntam eles.

Por outro lado, há quem acredite que a prática expõe crianças pequenas a termos sexuais que elas não conheceriam de outra forma e promove a erotização infantil.

Há também o temor de que proibir as pulseiras só vai torná-las mais desejáveis."

- BBC Brasil.

Bom... Sem mais o que dizer,
Abraços a todos.

7 comentários:

Cínthia disse...

Ai ai...isso vai gerar uma revolta contra minha pessoa mas vamo la...

NÃO TENHO PENA, nem um pingo. Quem mando usar essa porcaria com essa conotação...tava pedindo. Usar algo com o sentido de ser obrigado a fazer algo, desculpa, não é moda, é estupidez.

Quem beijar, abraçar, etc e tal? faça a moda antiga. LIVRE ESPOTÂNEA VONTADE.

*corre das pedras*

Luis Otávio disse...

corre mesmo u_u

Unknown disse...

Olha... sinceramente, eu acho isso uma idiotice =D.. e non sabia dessa pulserinhas até ganhar algumas de uma amiga - alguns meses atrás - e minha mãe e minha tia vierem me contar o q diabos significava...
Achei idiota o motivo dessas pulseiras serem usadas, sendo que devem estar sendo usadas mais como desculpa mesmo pra quem usa poder dar u.u'...

Cass disse...

Eu usava, tirei porque deu no saco, não porque deu no saco...

um dia visitei a casa da vó da minha namorada com ela, quando eu entrei, eu tinha kilos e kilos de pulseiras pretas, nos dois pulsos...

a velha me olhou mais ou menos assim "O______@"

porque a netinha dela contou do que se tratava as tais pulseiras...

resultado? uma looonga conversa com a Dona Benta, e pra explicar que fucinho de porco não é tomada? ja viu né...

estão guardadas na minha gaveta, quando der na telha eu coloco de novo, e visito a véia de novo, ainda viro pra ela "quer estourar uma?? *cara de maneiro*"



AWAY!

Cass disse...

ERRATA:


"Eu usava, tirei porque deu no saco, não porque começou essa historia toda de pulseiras do sexo..."

Luis Otávio disse...

eu tenho uma historia tb com as minha pulseiras...
um dia, to lá eu dando aula, feliz "contéti". ai uma aluna nota minhas pulseiras. "aaaaahnnn, o sôr usando as pulseirinhas do sexo". eu não conhecia essa porra - como disse, uso porque gosto - e pedi pra ela me explicar. "a preta vc tem que fazer sexo com quem estourar a pulseira"... eu, como gosto de tirar sarro quando posso nas aulas, respondi: "poxa, que legal, vou comprar umas duzentas!"

Unknown disse...

eu tiro pra tocar x.x ...nao pq 'foi proibido'....
Outra coisa:
ARREBENTAR PERTENCES DOS OUTROS É CRIME....VOCE NÃO PODE SAIR POR AI ESTOURANDO AS PULSEIRAS DAS PESSOAS....QUE ABSURDO!....fora que foi a maior idiotisse inventada em escola (depois de conversar por bilhetinho) que eu já vi x.X

Postar um comentário