rss
orkut
twitter
facebook
we heart it

segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira Postagem


E aí, pessoas (estranho dizer isso de começo, já que é possível que ninguém comente isso, mas continuando...). Esta é a minha primeira postagem. Sempre quis mexer com blogs, mas nunca achei que fosse ter paciência pra esse tipo de coisa. Eu criei esse blog com o intuito de transmitir a minha opinião sobre os assuntos que estamos a ver no dia-a-dia, e, logicamente, saber a opinião daqueles que lerem (SE alguém ler, mas isso são outros quinhentos).

Pra começar então, uma pequena apresentação sobre mim.
Nome: Luis Otávio Nogueira.
(foto)
Idade: 21 anos.
Natural de: Guaratinguetá.
Profissão: Professor de Inglês.
Altura: +/- 1,74m
Peso: 68~70 Kg
Gosto de: Seriados, Filmes de terror, suspense, comédias (incluindo as românticas), sinceridade, dos meu amigos, pizza.
Não gosto de: pessoas que fingem ser algo por interesse, quando começam a cantar no skype, pessoas que falam demais, que apontem qualquer tipo de erro de forma ríspida, entre muitas, muitas outras coisas.
Amo: Camila, minhas protegidas (sim, sou um "anjo da guarda"), pessoas em quem sei que posso confiar.
Um medo: Ficar sozinho um dia.
Um sacrifício: Sempre fui o tipo de pessoa que não se importa em sofrer um pouco para fazer outra pessoa sorrir. Um sorriso sincero é a melhor coisa do mundo e faz a dor valer a pena.

Enfim, este foi o primeiro post. Qualquer dúvida, postem.
Abraço a todos.

4 comentários:

Cany disse...

Eu TENHO q ser a primeira a comentar, neh...
Te conheço a mais ou menos 5 anos, (é isso msm?) e tipo, vc eh mto diferente de todas as pessoas q eu conheço. Primeiro q vc passa uma idéia mto diferente do q vc eh qdo a gente olha pra vc...
Antes, via um rockeiro como outro qualquer. Mas não era. Era um cara sensível, q gostava de escrever textos tipo eu, q gstava de cantar, q ouvia meus lamentos, minhas confissões, etc.
E agora, vimos um professorzinho q fuma comum. Na na ni na nãaao! É um cara mais maduro, com pensamento além dakeles q tinha antes. Não é tão complacente qto ontem, mas com certeza ainda é muito compreensivo. O q mais me amarro em vc é esse seu jeito, diferente, simples, e ... diferente! rs
Diferente do q a gente pensa, sacou?
Gosto muito msm de vc.
Boa sorte no blog novo.

Beijoo

Cany

Kamily Wicca s2 disse...

Oi amor ^^
desculpa, eu vou postar aki xD
Vc é importante d+ pra mim e eu te amo e sempre amarei s2
Boa sorte com o Blog, é sempre bom escrever, escrever é uma arte. Lembre-se disso ;D
Bjuss s2
Da sua Kamily

jéssica disse...

" Amo: Camila, minhas protegidas "

que lindo *--* te amo tb meu anjo da guarda :)

babis wolff disse...

então neh, eu disse q viria ler, só não achei q fosse mandar pra outras pessoas lerem tbm xD. ficou massa Lu, eu morri de rir do seu sarcasmo (FATÃO) mas fazer o que né, eu sempre dou risada das coisas que vc mostra sarcasticamente (Y) xD~~~

o blog ficou massa e não esquece d me mandar sempre que der xD pq eu adorei


e comentando um dos posts (meu voto tbm vai rpa Dilma) ***mentirinha*** xD

bjuss fui =D

Postar um comentário