rss
orkut
twitter
facebook
we heart it

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Por que o Brasil não vai pra frente?

Boa tarde a todos.

Algum tempo atrás eu estive falando sobre religiões, política, assassinatos, etc.
Hoje vou fazer um post diferente. Vou falar sobre os religião, política e assassinato no mesmo post. *aplausos*

Vejam bem. Alguém ai alguma vez se perguntou o porque os EUA são um país poderoso? Tenho certeza que sim. Mas as respostas se divergem. Na opinião deste que vos fala, é porque os administradores são sérios. Por hora, pegarei os líderes como exemplo.



Hoje, quarta feira, Lula (foto), antes de receber Hugo Chávez no Itamaraty, disse "Vocês viram o Ronaldo? Está magro. Se comparado com o Adriano, está. (...)Estou esperando. Acho que vai dar coringão". Agora, me façam um favor. Forcem a memória de vocês e tentem se lembrar de quantas vezes ouviram Barack Obama fazer um comentário sobre algo tão babaca. Não precisa ser só o Obama, pega um líder de algum país com futuro que vai dar na mesma. Peguei o Obama porque eu tenho um comentário a fazer em seguida que vai ressaltar ainda mais as diferenças.



Agora vamos para o lado americano. Se algum tipo de crime bárbaro acontece por lá, qual é a sentença? Pena de morte ou perpétua. Exemplo: Um homem chamado Samuel Bustamente (foto) foi executado ontem a noite com injeção letal por crime cometido em 1998, esfaqueou um imigrante 10 vezes, além de outros crimes como roubo e agressão de imigrantes ilegais. Bustamante é o sétimo homem a ser executado no Texas, desde o início de 2010, e o décimo quinto nos Estados Unidos. E aqui? Uns anos de prisão e depois o sujeito está livre pra fazer suas peripécias todas de novo. Exemplo! Nardonis! 31 e 26 aninhos de prisão. Se acontecesse algo assim em um PAÍS SÉRIO era morte ou perpétua.

interna
    certeza, é 2 águias!
/interna

O Brasil é o país do futebol. Não da seriedade, da justiça, da integridade política. Mas sim do futebol, nisso somos imbatíveis. Uma pena que isso não seja moral nenhuma perante questões importantes no mundo.



Deixando política e justiça de lado para cutucar um pouco um certo pastor, Antonio Luiz Ponte (foto), de 48 anos, foi preso nessa terça-feira em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Motivo? Vários. Oito passagens pela polícia no total e que variam entre estelionato, furto, receptação de carros e peças roubadas.

Além disso, o dinheiro dos cultos que ele administrava também serão investigados. Há dois anos ele abriu a Igreja Pentecostal Amigos de Cristo. O dinheiro investigado poderia ter sido usado para comprar carros salvos em leilões e depois os revendia.

A prisão ocorreu durante um dos cultos, os fiéis ficaram bastante assustados mas não houve confusão, o pastor também não reagiu.

É, gente. O Brasil ainda pode chegar a ser um país. Por hora, ele é um pedaço grande de terra mal administrado. Mas a nossa chance está aí. As eleições estão cada vez mais perto. Pensem melhor antes de votar. Não vamos deixar alguém sem faculdade assumir o status de presidente de novo, por favor.

Aquele abraço.

2 comentários:

Cínthia disse...

É akela historia velha...eles figem que administram, nos fingimos que acreditamos que eles administram e ta td certo....


juro...se a dilma ganhar brasil cai de vez no meu conceito... ¬.¬ ... me mudo pra XANGAIIIIII (piada interna)

Cassiano disse...

Faço minhas as palavras da Cínthia...


eu espero que depois dessas eleições de uma melhorada, tem gente que diz "não tem como piorar mais..."

mas meu... tem... pultaqueopariu, da até medo xD


mas, qualquer coisa a gente vai morar no maaato... fumar um toquinho, orar pra Jah, vender artesanato... OU VIRAR PASTOR :D





AWAY

Postar um comentário